Páginas

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

20 Anos Blues*

Ontem de manhã quando acordei


Olhei a vida e me espantei


Eu tenho mais de 20 anos






E eu tenho mais de mil perguntas sem respostas


Estou ligada num futuro blue






Os meus pais nas minhas costas


As raizes na marquise


Eu tenho mais de vinte muros


O sangue jorra pelos furos pelas veias de um jornal


Eu não te quero


Eu te quero mal






Essa calma que inventei, bem sei


Custou as contas que contei


Eu tenho mais de 20 anos






E eu quero as cores e os colirios


Meus delirios


Estou ligada num futuro blue






Os meus pais nas minhas costas


As raizes na marquise


Eu tenho mais de vinte muros


O sangue jorra pelos furos pelas veias de um jornal


Eu não te quero


Eu te quero mal

 


Ontem de manhã quando acordei


Olhei a vida e me espantei


Eu tenho mais de 20 anos


*Composição: Vitor Martins e Sueli Costa



Nenhum comentário:

Postar um comentário